quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DESCOBERTA A FARSA DA TEORIA DE DARWIN

Carl Sagan, um dos ateus mais conhecidos da história, disse certa vez que não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseia-se numa profunda necessidade de acreditar. Quase que ele acerta, porque na verdade ele pode entender de muitas coisas, mas de fé ele não entende nada! Não cremos porque temos necessidade de crer , mas sim porque percebemos que Deus supre nossas necessidades e que Carl não sabe o que passa dentro da mente humana, ele imagina o que passa na dele, não sabe das dos outros. Ele acha que somos burros, desprovidos de inteligência, que criamos a Deus por uma necessidade, Mas quando eu nascí já ouvia falar de Deus e meus pais também, assim meus avós e ao contrário do que ele diz e pensa, nós temos muitas evidências materiais e olha que são de ciêntista como ele preste atenção nesta evidência... "De onde vem as informações contidas no DNA? Muitas pessoas que tentaram responder a esta questão, baseados nas leis da física e da química ou referindo-se as propriedades químicas das partes que constituem o DNA...mas isso seria o mesmo que dizer que é possível explicar a informação contida no New York Times desta manhã, referindo os processos físicos e químicos que ocorrem quando a tinta se prende ao papel. Há uma explicação química de como a tinta se prende ao papel...Mas isso não implica dizer que pode-se explicar quimicamente o fato da tinta produzir letras e das letras se posicionarem de forma organizadas, a ponto de formarem texto legíveis inteiros que pudesem ser entendidos por pessoas capacitadas a ler. A informação requer um meio material transcedente ao seu próprio meio. A explicação da orígem das instruções genéticas necessárias para produzir a primeira vida é o SANTO GRAAL da biologia do século XXI. As teorias que propõem que esta informação da seleção natural, agindo em moléculas mortas ou pelo poder de auto-organização dos quimicos da sopa primordial,falharam repetidamente. Mesmo o tempo e a sorte cega, tantas vezes invocado como salvadores dos cenários biológicos implausíveis, falharam como a explicação para a orígem da informação do DNA.
Os matemáticos por exemplo, calcularam que um universo repleto de macacos, teclando cruelmente, durante a idade estimada de nosso universo, não teriam a hipótese realista de produzirem a peça de Hamlet de Shakespeare... Quanto mais a transcrição da informação genética necessária para construir a mais simples célula.
Baseados em experiencias uniformes repetitivas, que são a base de todo pensamento científico sobre o passado, há apenas uma causa para a orígem da informação genética carregada em cada componente microscópico, e essa causa é a inteligencia". Michel Behe (BIÓLOGO GENETICISTA) USA. “Diz o tolo no seu coração: não há Deus” (Sl. 53.1).


Alguém perguntou certa vez porque agente perde tanto tempo tentando convencer os incrédulos, céticos ,ateus? eu fiquei imaginando o porque... lembro que na bíblia Jesus não perdeu tempo com quem não queria saber de Deus! mais acho que a maioria fica pensando naqueles que estão encima do muro, os que as vezes diz que é ateu só para aparecer ou pra fazer graça! mas na verdade, o que lhe falta é conhecimento de Deus! mas não se pode perguntar ao açogueiro, qual o remédio pra afta e nem ao farmacêutico qual melhor carne pra churrasco, falar de fatos espirituais com um geneticista é o mesmo que ouvir de um mecânico, lições de jardinagem (talvez ele seja bom) "Teologia é para Teólogo!"
ISAIAS (Profeta Messiânico) 43:25 "Eu (O Todo Poderoso) não deixo que se cumpram a mensagem de profetas mentirosos e faço com que os adivinhos fiquem parecendo tolos. Faço com que os sábios se enganem e transformo toda sua sabedoria em tolice." (Escrito há aproximadamente 2.750 anos)

Nenhum comentário: