segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Virus que derruba conexão,MSN,Orkut...resolva rápido..

Existem atualmente diversos tipos de virus que atrapalham , danificam e até mesmo torna lento o uso do pc, esses problemas são causados por vírus que na verdade são apenas programas que causam êrros no programa e no sistema...geralmente procuram a pasta do [system32] onde fica o coração do sistema da programação e função. Então já existem diversos tipos de programas de correção desses êrros... que derruba conexão, MSN, orkut, já ocorreu comigo e após visitar diversos foruns, encontrei uma dica que foi rápida e resoluta. NITRO PC, mas não é o único, e da mesma linha e tão bom quanto ele, e é gratuito, o CCleaner, e tambem o ADVANCE WINDOWS CARE, gratuito tambem e podem facilmente serem encontrados no superdownload e no baixaki... é só instalar e deixe ele fazer o resto, não dá problema, só não use as funções avançadas, se não souber, o programa (todos eles) irá te perguntar se quer deletar , apgar ou corrigir , dando sempre uma dica de que pode fazer sem problema que não danifica o sistema, podeno máximo desinstalar o programa que está te perguntando se pode...é bom ter cópias de seus programs preferidos. Isso sem falar nos vírus mais avançados que destroem seu sistema. que não dá a chance de restaurar o sistema e nem entrar em modo de segurança. Alguns desses se instalam e apagam a configuração da bios e bloqueando sua entrada. Não deixe de ter um bom anti-vírus e atualizado...Já fui infectado com vírus tendo o melhor anti-vírus, mas não o atualizei, então ele perde muiot de suas funções...deizxe a atualização automática ativado..sempre... e pode até ter dois anti-virus instalados , não tem problema...

Significado dos erros de conexões

602 · A porta ja esta aberta.

1 - Desligar o computador por completo e reiniciar.
2 - Reinstalar o modem.
3 - Caso estes procedimentos não tenham efeito entre em contato com o seu serviço de manutenção.
629 · Você foi desconectado do computador para qual está discando - clique duas vezes na conexão para tentar novamente.
1 - Checar se a linha está ligada corretamente no micro
2 - Checar o número para qual está discando.
3 - String para modem.
4 - Checar a rede do windows.

630 · O computador não está recebendo uma resposta do modem.

1 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
2 - Checar se a instalação do modem é a correta.
3 - Reiniciar o computador.
4 - Reinstalar o modem.
635 · Não é possível estabelecer uma sessão de acesso a rede dial up - verifique as configurações do tipo de servidor na na sua conexão.
1 - Verificar se o nome do usuário está digitado corretamente.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão e adicionar novamente.
5 - Adicionar String para modem.
6 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
645 ·Erro de Autenticação Interna.
1 - Checar a rede, TCP/IP.
650 · O computador para qual esta discando não responde ao pedido de rede - verifique a configuração do seu tipo de servidor nas propriedades da conexão.
1 - Checar as configurações da conexão..
2 - Remover a conexão e adicionar novamente.
3 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
666 · Seu modem ou outro dispositivo de conexão não está funcionando.
1 - Checar se há outro programa utilizando o modem.
2 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
2 - Checar se a instalação do modem é a correta.
3 - Reiniciar o computador.
4 - Reinstalar o modem.
676 · A linha está ocupada - tente novamente mais tarde.
1 - Checar o número para qual está discando.
2 - Checar se é PABX (ramal).
3 - Caso não seja PABX, verificar se nas propriedades da discagem está configurado para discar "0," (zero e vírgula) antes da discagem do número externo.
4 - Checar nas propriedades da discagem o tipo de linha (TOM / PULSO).
5 - String para modem.
678 · O computador para qual está discando não responde - tente novamente mais tarde.
1 - Checar se a linha está ligada corretamente no micro.
2 - Checar o número para qual está discando.
3 - String para modem.
4 - Checar a rede do windows.
Obs.: Conferir se falta de aterramento no PC, ou ruido de linha, ou modem nao esta discando, faça um teste com um celular ou seja, colocar o numero do celular no numero do modem e mandar discar, se não discar é problema na linha ou falta de aterramento, caso contrario reinstalar modem.
680 · Não há sinal de linha - certifique se de que seu modem esteja devidamente conectado a linha telefonica.
1 - Verificar se o telefone não está sendo utilizado.
2 - Verificar se o cabo telefonico está ligado corretamente no modem.
691 · Acesso negado porque o nome do usuário e / ou senha são inválidos no dominio.
1 - Verificar se o nome do usuário está digitado corretamente.
2 - Checar senha.
3 - Checar se a tecla 'Caps Lock' não está ativada indevidamente quando se digita a senha
4 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
5 - Remover a conexão e adicionar novamente.
6 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
718 · Erro de autenticação interna.
1 - Checar se a rede do windows está completa.
2 - Checar se ha protocolos a mais na rede do windows.
3 - Remover o adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Obs: Falta de aterramento no PC, ou ruido de linha, ou modem nao esta discando, pedir para testar com um celular o modem ou seja, colocar o numero do celular no numero do modem e mandar discar, se discar é problema na linha ou falta de aterramento, caso contrario reinstalar modem.
720 · O acesso a rede dial up não consegue negociar um conjunto compatível de protocolos, especificados no tipo de servidor.
1 - Checar a rede do windows.
2 - Adicionar String para modem.
3 - Remover a conexão e adicionar novamente.
4 - Remover o adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.

Nenhum comentário: